O Palmeiras comunicou nesta terça-feira (23) o afastamento da técnica Ana Lúcia Gonçalves e da supervisora Renata Pelegatti da comissão do time feminino de futebol. O anúncio acontece após a classificação para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, conquistada no último domingo. De acordo com o palestrino, o motivo para tal é uma “readequação na filosofia de trabalho do departamento”.

Nota oficial

“A Sociedade Esportiva Palmeiras comunica que a treinadora Ana Lúcia Gonçalves e a supervisora Renata Pelegatti não fazem mais parte da comissão técnica da equipe feminina de futebol do clube devido a uma readequação na filosofia de trabalho do departamento. O Palmeiras agradece as profissionais pelos serviços prestados e deseja sucesso no decorrer de suas carreiras.”

Trajetória no Campeonato Brasileiro

A caminhada do Verdão, até o momento, é irretocável. Com nove vitórias em nove jogos, a equipe anotou 40 tentos e sofreu apenas um. O Verdão superou a Chapecoense nas quartas de final da competição e enfrenta na próxima fase o São Paulo. Os dois encontros com o rival estão marcados para os próximo domingo, no Pacaembu, e no dia 4 de agosto, em Vinhedo, cidade com a qual o Palmeiras tem parceria.